Como seria o mundo
Se a mim fosse concedido o dom de criar um novo mundo, criaria um lugar baseado em teus traços.
Belos campos jovens, brisa leve como sua respiraçã0, verdes tão vívidos como o do teus olhos. Árvores, plantas e seres vivos fortes. Frutos frescos e gostosos, água pura e levemente adocicada, como teus beijos. Terras ricas e produtivas. Sol intenso e acolhedor, Lua de raiar sereno e embreagador. E apenas você e eu para habitarmos nosso lar.
Meu coração esta preso ao teu, num abraço que é todo meu. Passos dados a qualquer direção só vão chegar ao teu coração. Um amor cheio de aroma, jardim livre sem redomas. Assim vou sendo feliz te amando...
Contacto
Querido Amado,